1. Formação Superior Completa;
2. Vivência na função de liderança em um ambiente de Operações de Call Center;
3. Domínio Pacote Office (Power Point e Excel - nível intermediário);
4. Excelentes habilidades de comunicação, influência e relacionamento interpessoais;
5. Capacidade analítica e de tomada de ação/resolutivo;
6. Saber negociar/persuadir;
7. Preferencialmente morar próximo a Madureira RJ;
* Gerir e desenvolver equipe de líderes e especialistas através da administração das rotinas de trabalho;
* Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos;
* Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas;
* Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais;
* Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;
* Atuar em negociação e comitê de resultados;
* Identificar melhores oportunidades de negócio;
* Comparação e apresentação de resultados.