**Sua carreira começa aqui**
Atribuições
* Fazer cotação de produtos para a manutenção, consumo fabril e materiais necessários;
* Negociar com fornecedores nacionais uma solução econômica e eficiente para prazos de entrega e qualidade;
* Fazer mapa de cotação/emitir ordem de compra.
* Auxiliar no acompanhamento das entregas dos materiais comprados;
* Diligenciamento de movimentação, armazenagem e entrega de produtos;
* Diligenciar junto aos fornecedores divergências entre ordem de compra e nota fiscal;
* Acompanhar relatórios de previsão de entrega de produtos e/ou serviços (solicitação de compra pendente, ordem de compra pendente, ordem de compra parciais pendentes);
* Acompanhar fluxo de caixa;
* Desenvolver novos fornecedores, analisando e avaliando o desempenho deles;
Habilidades Requisitadas
* Título de Ensino Superior completo em Administração ou Engenharia;
* Pós-graduação cursando (desejável);
* No mínimo 2 anos de experiência na área.
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil