Especialista De Pós Vendas (Projeto Telecom B2B) - Itaara - RS e Híbrido Efetivo
Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.
Você é apaixonado por relacionamento com clientes, tecnologia e performance em operações de conectividade?
Descrição da vaga
Estamos buscando um(a) Especialista de Pós-Vendas para atuar dentro do corporativo B2B, com foco na gestão de uma carteira estratégica, garantindo excelência, resultados e experiência do cliente.
Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós! Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão.
Cultivamos Um Ambiente De Crescimento:
Relacional interpessoal valorizado.
Determinação para atingir resultados.
Transparência em todas as nossas ações e comunicações.
Responsabilidades e atribuições
Gerir carteira de clientes corporativos com relevante número de pontos ativos, atuando no pós-vendas e relacionamento contínuo;
Realizar gestão de projetos de implantação, melhorias e expansão de serviços de Telecom/Conectividade;
Liderar reuniões executivas com clientes (QBRs, indicadores, performance e acompanhamento de OTs e SLAs);
Identificar oportunidades de upsell, redução de churn e melhoria na experiência do cliente;
Coordenar interfaces internas (Operações, Engenharia, Suporte, Comercial e PMO) para garantir entregas e solução de problemas;
Conduzir processos de gestão de demandas, incidentes e planos de ação técnico-operacionais;
Apoiar e/ou liderar equipe envolvida no atendimento e gestão da carteira (quando aplicável);
Elaborar relatórios gerenciais e indicadores de performance da operação.
Requisitos e qualificações
Superior completo (preferencialmente em TI, Telecom, Engenharia, Administração ou áreas correlatas);
Experiência com pós-vendas B2B e gestão de carteira de clientes;
Sólida vivência em gestão de projetos (desejável certificação ou boas práticas PMI/ITIL);
Conhecimento pleno em TI e Telecom (redes, conectividade, infraestrutura, SLAs, etc.);
Experiência em reuniões executivas com clientes e gestão de KPIs;
Perfil de liderança e habilidade na condução de equipes e stakeholders.
Diferenciais
Inglês intermediário ou avançado;
Vivência em ambiente corporativo de Telecom/ISPs ou infraestrutura de conectividade;
Certificações (ex.: ITIL, PMP, Scrum, Customer Success).
Competências Comportamentais Esperadas
Perfil consultivo, comunicação clara e postura executiva;
Resiliência, senso de dono e foco em resultados;
Capacidade de tomada de decisão e gestão sob pressão;
Visão analítica e organização.
Benefícios
RVI - Remuneração variável incentivada
Participação nos Lucros e Resultados – PLR
Auxílio creche
Seguro de vida
Vale refeição
Vale alimentação
Vale transporte
Auxílio mobilidade
Plano de saúde Unimed
Plano Odontológico
Descontos em academias (TotalPass)
C4Life
Planos de internet e telefonia móvel com descontos
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Entrevista
Etapa 3: Avaliação
Etapa 4: Fase Final
Etapa 5: Contratação
Apaixonados em ir além!