Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Estágio - data & analytics

Brasília
estagio
CNI - Confederação Nacional da Indústria
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

A **Coordenação de Data & Analytics** está alocada na Gerência de Tecnologia do Negócio que compõe a Superintendência de Tecnologia da Informação da instituição.

A Coordenação tem o objetivo de promover uma cultura orientada a dados na instituição, por meio da gestão, implantação e sustentação de projetos de data e analytics, garantindo a disponibilidade dos dados, com base em padrões tecnológicos modernos, na governança dos dados e no fomento ao uso de ferramentas de nuvem.

Você tem interesse em estagiar conosco na **Coordenação de Data & Analytics?** Se sim, temos uma oportunidade para você:
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar os usuários na sustentação e no desenvolvimento de painéis no Power BI.
- Apoiar os usuários nos processos de análise e engenharia de dados**.**:

- Atuar nas atividades internas e de orientação aos usuários nas demais atividades de data e analytics.

**Requisitos e qualificações** Formação Acadêmica**
- Estar cursando graduação em Ciência de Dados, Economia, Matemática,** **Ciência da Computação e áreas correlatas (a partir do 5º semestre).

**Conhecimentos Específicos**
- Conhecimento na ferramenta Microsoft Power BI.
- Conhecimento de linguagem Python para dados.

**(Desejáveis) Conhecimentos e/ou Ferramentas**
- Conhecimento de computação em nuvem.

**Informações adicionais** Informações de contratação**:

- ** Bolsa Auxílio**:R$ 1.000,00.
- ** Carga Horária**:4 horas diárias.
- ** Turno**: Vespertino.
- ** Formato**:Presencial.
- ** Local**:Setor Bancário Norte, Brasília/DF. Próximo à Rodoviária do Plano Piloto.
- ** Tempo de contrato**: 12 meses (passível de ser renovado por mais 12 meses).

**Etapas do processo seletivo**:

- Etapa I - Vídeo apresentação e triagem.
- Etapa II - Avaliação técnica.
- Etapa III - Entrevista com a área e RH.

**Nossos principais benefícios**:

- Plano de Saúde (Amil).
- Auxílio Refeição (R$ 546,00 - Sodexo - Restaurantes).
- Auxílio Transporte (Transporte público, BRB Mobilidade).
- Biblioteca virtual e física.
- Programa Qualidade de Vida (massagem, torneios, ginástica laboral).
- Acesso à Universidade Corporativa.
- Ambulatório Médico.

**Nós somos o motor de desenvolvimento do Brasil**:
Juntos, **CNI, SESI, SENAI e IEL**, Federações da Indústria em todo Brasil, além de 1.280 sindicatos patronais industriais, formamos uma rede nacional de caráter privado, responsável por iniciativas de apoio à nossa indústria brasileira.

**Conheça melhor cada uma das nossas quatro instituições**:
**CNI**:defesa dos interesses da indústria**:
A **Confederação Nacional da Indústria (CNI)** é o órgão máximo de representação formal do setor industrial e promoção de políticas públicas que favoreçam o empreendedorismo e a produção industrial, num setor que reúne mais de 476 mil indústrias no país.

**SESI**:qualidade de vida no trabalho**:
O **Serviço Social da Indústria (SESI)** é o grande gestor das políticas de responsabilidade social das empresas. Nossa ampla estrutura conta com educação básica, saúde, esporte, lazer e cultura.

**SENAI**:educação profissional e inovação**:
O **Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)** é o maior complexo de educação profissional da América Latina. Criado em 1942, temos o compromisso de qualificar os trabalhadores brasileiros e, para isso, oferecemos cursos de aprendizagem, aperfeiçoamento técnico e de nível superior, e pós-graduação.

**IEL**:conhecimento aplicado à gestão empresarial**:
O **Instituto Euvaldo Lodi (IEL)** é o responsável por promover a competitividade e o desenvolvimento industrial por meio da educação corporativa, capacitação empresarial, programas de estágio e trainees, e em gestão da inovação.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Estágio - Data & Analytics

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar