Vaga: VENDEDOR Cidade: Lorena/SP Atribuições ao cargo: Experiência em Supply chain/vendas; Locações de área; Prospecção de clientes novos através de e-mail, LinkedIn, telefone e outros meios; Gerenciar a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios; Atendimento e negociação; Elaboração de propostas comerciais; Estudar a melhor logística para o cliente; Gerenciamento do processo de vendas; Agendar reuniões para fechamento de vendas; Visitas a clientes; Aluguel de self storage, salas comerciais, vendas e aluguéis na área logística, como galpões, empilhadeiras, fretes, etc. Requisitos e soft skills: Graduação na área comercial, administração, marketing ou cursos relacionados à área de atuação; Disponibilidade para viagens; CNH; Disponibilidade de horário; Experiência na área; Bom relacionamento interpessoal; Organização e pró-atividade; Conhecimento no pacote Office; Conhecimento de CRM de vendas; Facilidade para estabelecer e conduzir o relacionamento com clientes; Habilidade de negociação.
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