 
        
        Responsável pelo suporte sistêmico e operacional aos processos de atendimento ao cliente, sendo a ponte entre o que foi prometido e o que é entregue. Atua com foco em execução correta dos fluxos, prevenção de erros, correção de falhas e alimentação de indicadores de performance.
Responsável por garantir a integridade do pedido dentro do ERP e o correto desdobramento das etapas de faturamento, entrega, estorno, devolução ou reentrega. Atua em parceria com Logística, Armazém, Fiscal, Financeiro, monitoramento e Qualidade, garantindo fluidez e rastreabilidade.
Responsabilidades e atribuições
No time de Customer Service, você irá:
 * Acompanhamento da jornada do pedido (do pedido embarcado roteirização separação faturamento entrega).
 * Guardião das particularidades dos clientes dentro da operação.
 * Correções sistêmicas de pedidos, ajustes de particularidades de clientes antes da emissão das notas fiscais e entregas.
 * Análise de falhas, sugestão de melhorias e identificação de causa raiz dos processos operacionais.
 * Interface com as áreas de Logística, Armazém, Fiscal, Financeiro, Planejamento e Qualidade.
 * Criação e acompanhamento de KPIs operacionais.
 * Garantia de rastreabilidade e conformidade de dados no ERP.
 * Suporte ao Front Office com informações precisas para comunicação com o cliente.
 * Suporte na estruturação de processos, rotinas e documentações (POPs, ITs, etc.).
 * Atuar como os olhos do cliente na operação, garantindo que as particularidades sejam rigorosamente cumpridas.
 * Acompanhar a execução logística a partir do embarque, com atuação ativa e presencial em Jarinú, assegurando conformidade e agilidade.
 * Assumir as tratativas operacionais.
 * Consolidar e compartilhar dados atualizados de estoque, acompanhamento de entrega e particularidades dos clientes, para apoiar o Front na priorização de pedidos.
 * Ser peça-chave na execução da promessa feita ao cliente, garantindo que o que foi acordado comercialmente se concretize de ponta a ponta.
Requisitos e qualificações
Para fazer acontecer, você precisa:
 * Conhecimento no segmento de Farma
 * Ensino superior completo em Administração de empresas, Logística, Adm. de vendas, Marketing ou áreas correlatas;
 * Experiência na função;
 * Ter Domínio de ERPs (Datasul)
 * Pacote Office
 * Conhecimento de rotinas das operações Logísticas, de armazenagem, Separação e Faturamento
 * Indicadores de Atendimento ao cliente, KPIs como OTIF, NPS, SLA de atendimento, etc.
Informações adicionais
 * Salário fixo;
 * Remuneração variável;
 * Assistência médica e odontológica;
 * Refeitório interno;
 * Vale alimentação;
 * Vale transporte ou Fretado;
 * Seguro de vida;
 * Total Pass;
 * Convênio com farmácia;
A Distribuição é uma das áreas de negócios do Grupo MCassab, que atende ao mercado industrial fornecendo matérias-primas para Cosméticos, Limpeza Doméstica e Institucional, Farmacêutica, Veterinária, Alimentos e Bebidas, Química e Agrícola.
Seu propósito é gerar valor agregado aos mercados em que atua, por meio da eficiência operacional, inteligência de mercado e inovação no desenvolvimento de produtos e soluções.
Nós acreditamos na diversidade como meio para promover uma sociedade mais inclusiva e como forma de fortalecer nosso Ambiente Inovador, portanto nosso processo seletivo contempla a todos e todas sem nenhum tipo de discriminação. Você também acredita nesse valor? Então venha fazer parte do nosso time
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