Gerente de Qualidade e Treinamento - Bilíngue
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
O que você fará:
Responsável por desenvolver e gerenciar a performance da operação.
Trabalhar em estreita colaboração com os gerentes para refinar os processos e implementar diretrizes de melhores práticas.
Analisar dados, desempenho e tendências da experiência do cliente para desenvolver estratégias e melhores práticas.
Revisar dados de treinamento e determinar se todos os produtos e processos estão alinhados com os princípios da CNX.
Fortalecer relacionamento com o cliente mirando no crescimento adicional.
Garantir a melhoria contínua na entrega de serviços por meio de iniciativas de melhoria de processos.
Possui inglês avançado para lidar com contas globais.
Experiência com qualidade em BPO.
Domínio de metodologias de qualidade e treinamento.
Perfil analítico e proativo.
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
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