1. Ter no mínimo 18 anos de idade;
2. Ensino Médio completo (Superior em curso será considerado um diferencial);
3. Boa digitação e conhecimentos do Pacote Office;
4. Experiência anterior com atendimento digital (e-mail, chat e mídias sociais);
5. Escrita clara, objetiva e adaptada ao meio digital;
6. Agilidade e eficiência nas respostas;
7. Inteligência emocional e empatia em situações diversas;
8. Capacidade de gerenciar múltiplas interações simultaneamente;
9. Perfil proativo, organizado e flexível;
10. Inglês intermediário/avançado (comunicação escrita e leitura);
11. Espanhol (diferencial);
12. Conhecimento prévio do setor automotivo (diferencial);
13. Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) para ter fácil acesso até o local de trabalho.
* Atendimento ao cliente via redes sociais, chat e e-mail, com foco nos segmentos Automóveis e Vans;
* Esclarecimento de dúvidas, tratativa de reclamações, sugestões, elogios e críticas;
* Abertura de protocolos a partir de casos recebidos via Reclame Aqui, com encaminhamento para áreas internas;
* Identificação das necessidades do cliente para garantir um atendimento resolutivo, seguindo os procedimentos estabelecidos;
* Registro das interações em sistema com clareza e precisão;
* Escalonamento de casos críticos à supervisão;
* Manter o relacionamento com clientes e fãs da marca de forma empática, encantadora e alinhada à linguagem da marca.