**Venha fazer parte e se tornar um FOMaker**
**Estamos em busca de um profissional com capacidade de lidar com várias tarefas e prioridades, que tenha senso de urgência e comprometimento com a qualidade do serviço para oferecer uma excelente experiência de atendimento ao cliente interno e externo.**
**Um FO**Maker** é**:
***M**ão na Massa, nunca se dão por satisfeitos para promover o bem estar e o crescimento
**A**rriscam o novo, identificam os caminhos para fazer a diferença
“**K**eep it Together”, Escolhem fazer junto, buscam entender a realidade e desafios dos seus colegas pela perspectiva do outro. A empatia transforma!
**E**ncantar, Topam desafios, se colocam à disposição e demonstram iniciativa. Tem garra e se manter positivo mesmo enfrentando dificuldades. Pra tudo tem solução!
**R**espeitar, Buscam enxergar a situação de forma holística, ampla. Avaliam projetos pensando no impacto geral
**Responsabilidades e atribuições**
- Implementar a jornada de relacionamento com clientes e mensurar o resultado e retorno das ações realizadas para calibrar as próximas ações;
- Construir estratégia de comunicação e experiência do cliente para aquisição, ativação, rentabilização, retenção de clientes;
- Executar as campanhas de comunicação dirigida através de vários canais com base no comportamento dos clientes e performance de vendas;
- Automatizar as jornadas de relacionamento com cliente;
- Aumentar a base de clientes, fidelizar os atuais e reduzir a taxa de mortalidade dos clientes do cartão;
- Analisar a segmentação atual de clientes e propor melhorias e definir as melhores ofertas, para o cliente certo no momento certo.
- Testes A/B e Grupo Controle: Estruturar e realizar testes com foco em otimização de canais e campanhas;
- Suportar as lojas com ações de CRM locais.
**Requisitos e qualificações**
- Formação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Análise Mercadológica ou áreas correlatas;
- Conhecimentos em sistemas de CRM, BI e ferramentas de análise de dados;
- Familiaridade com programas de fidelidade e operações comerciais;
- Excelente habilidade analítica e pensamento estratégico;
- Desenvoltura para apresentações de resultados;
- Identificação com a marca
**Informações adicionais**
- Vale Refeição (Cartão flexível Flash)
- Vale transporte
- Seguro de vida
- Day off aniversário
- Desconto em produtos FOM
- Plano odontológico (Sul América)
- Plano de Saúde (Notre dame)
- GymPass e TotalPass
- SESC
**Localização**: Bom Retiro, São Paulo (necessário disponibilidade para trabalhar presencial)
**E ai? Se interessou e achou essa oportunidade a sua cara?**
**#vempraFOM**
A FOM nasceu em 2004, fruto do casal Sidney Rabinovitch e Betina Lafer. Uma empresa 100% brasileira que hoje conta com 47 pontos de vendas próprios e franquias no Brasil, ecommerce e exportado para diversos países.
FOM são acessórios de conforto e bem-estar que te acompanham pra qualquer lugar. Almofadas que se adaptam ao corpo, preenchendo os espaços vazios para trazer conforto para seu corpo. São feitas com tecidos macios, de agradável sensação ao toque e enchimento especial de micropérolas.
Nosso produto foi criado para trazer a sensação de relaxamento e segurança, mesmo sentimento que temos quando recebemos um abraço.
**Uma pitada da Cultura FOM**
A nossa cultura está presente em cada um de nossos produtos e ações: é o nosso “jeito” de ser e de fazer as coisas.
Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos são mais que bem-vindos, independente de gênero, etnia, orientação sexual, origem, entre outras diversidades, pois entendemos que JUNTES construímos o nosso jeito de ser.
**Nossa Missão**
Criar soluções de design com beleza, função e conforto.
**Nossa Visão**
Ser a marca de solução de conforto mais desejada do mundo.
**Nossos Valores**
Espírito de Dono, Inovatividade (inovação + criatividade), Sustentabilidade, Perseverança e Colaboração.
**Nosso Propósito**
Despertar consciência da importância da relação com o próprio corpo.
Proporcionar conforto e bem-estar em todos os momentos é o que nos move, está no nosso DNA.
Um dos projetos que mais nos orgulhamos é o “Projeto Prona”, numa iniciativa da FOM junto ao Hospital das Clínicas e USP no combate às consequências da COVID-19.