Oportunidade de Carreira:
Secretária AdministrativaLocalização:
Maceió, AlagoasTipo de Contrato:
CLTRemuneração:
R$1.518,00 + VR + VTSobre a Empresa:
Somos um escritório de advocacia empresarial, focado em soluções 360a para empresas e pessoas. Há 10 anos no mercado, somos referência de atuação no ramo, tanto no âmbito consultivo como contencioso. Atuamos nas áreas:
Tributária, Societária, Administrativa, Cível, Trabalhista, Previdenciária e Recuperação de Créditos e Judicial. Buscamos desenvolver estratégias jurídicas personalizadas e eficazes para atender as necessidades de nossos clientes.Junte-se a nós!Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia em atendimento ao público ou funções administrativas;
- Conhecimento básico noPacote Office (Word, Excel, Outlook);
- Boa comunicação verbale escrita;
- Organização, proatividade e atenção aos detalhes.Diferencial:
Curso técnico administração, secretariado ou áreas afins);
Funções e Responsabilidades:
Como secretária, você será essencial para garantir um atendimento cordial e organizado aos nossos clientes, além de contribuir para a eficiência dos processos internos e o cumprimento de nossos objetivos.Suas principais responsabilidades incluem:
- Receber e atender clientes presencialmente, por telefone e WhatsApp;
- Receber, direcionar e remeter documentos e encomendas;
- Agendar reuniões, audiências e despachos com juízes e demais órgãos;
- Preparar e organizar café e água para clientes e sócios;
- Digitalizar e organizar documentos financeiros e digitais;
- Envio de pautas de audiência e controle de audiências;
- Suporte ao setor administrativo.Para participar do processo seletivo, favor acesse o seguinte link:
https:
//forms.Gle/fZ2sqdmddG7V3hmR7 (precisa estar logado em conta do GMAIL).Início imediato.Observações:
Em caso de dúvidas, mande e-mail para adm@pbtadvocacia.com. Por gentileza não mande WhatsApp ou ligue.