Estamos à procura de um profissional capacitado para desempenhar o papel de Analista de Suporte Técnico.
Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone para os usuários finais.
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede.
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário.
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
* Treinamento: Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Qualificações e experiências:
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês.
* Desejável superior na área de TI.
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Vaga afirmativa para Pessoas com Deficiência (PcD).
Igualdade & Oportunidade para Todos.