Fundada em 13 de novembro de 2000, a Rensz Calçados, maior rede de calçados do Litoral Norte Paulista, está instalada em 5 lojas na região e 3 no Vale do Paraíba, contando com mais de 170 colaboradores alocados em diversas áreas, tais como: logística, tecnologia da informação, comercial, marketing, finanças e recursos humanos.Somos uma empresa, que como a moda, nunca para. Buscamos inovar nossos produtos para sempre estar de acordo com as tendências da moda mundial.
Pesquisas, visitas em fábricas e participação em feiras de calçados e eventos de moda, são algumas das fontes que buscamos para trazer pra você o melhor da moda.A venda de calçados e acessórios, alinhados à necessidade de entregar valor para o mercado, encontra respaldo em uma equipe altamente qualificada e no conforto de suas lojas, projetadas em detalhes para oferecer excelente experiência de compra aos seus clientes.Composta por uma equipe de jovens e vibrantes profissionais, a Rensz está ainda mais antenada na moda e nas novidades do mercado calçadista, tudo isso para reafirmar o seu compromisso: Rensz - Em todo movimento.VisãoNossa Visão é ser a empresa que se destaca entre as redes de lojas de calçados mais relevantes no Brasil e a marca que melhor se relaciona com seus clientes, colaboradores e parceirosMissãoOferecer experiências de compra positivas e memoráveis, e assim construir relacionamento de confiança a longo prazo com clientes, colaboradores e parceiros.
ValoresColaborar faz bemBom humor contagiaEmpreendedores e disciplinadosEspírito vendedorQuestionar para melhorarIr além pelo cliente/n2° grau completo (obrigatório);Conhecimento básico de computação (Excel e Word) (desejável);Conhecimento sobre produtos de beleza e cuidados pessoais;Habilidades com comunicação e atendimento ao cliente;Proatividade e organização.SERÁ UM DIFERENCIAL SE:Possuir curso técnico de maquiagem ou em áreas relacionadas;Possuir conhecimento básico em auto maquiagem e a terceiros;Gostar do mundo da beleza e maquiagem.
/nPromover e demonstrar produtos de cosméticos para os clientes;Oferecer consultoria personalizada sobre os produtos, suas aplicações e benefícios;Maquiar clientes com o objetivo de demonstrar os produtos;Alcançar e superar as metas de vendas estabelecidas;Auxiliar vendedores com as vendas de toda a linha dos produtos;Realizar treinamento da equipe de vendas;Manter a organização e a disposição atrativa dos produtos no ponto de venda;Responsável pelo controle de validade dos produtos;Responsável pelo controle de estoque;Manter-se atualizado(a) sobre os produtos e lançamentos da marca.