**Detalhes e requisitos**:
- Ensino superior completo/cursando em áreas de TI
- Segunda à sexta - 09:00 às 18:00
- Atuação presencial em Jaguaré
**Atividades**:
- Solucionar problemas de tecnologia para nossos usuários finais.
- Oferecer suporte para resolução de incidentes de segundo nível, implantação e configuração de PC.
- Instalações de hardware / software, inventário de software, capacidade de solucionar e corrigir problemas com software de computador pessoal, hardware e equipamentos periféricos.
- Fornecer suporte aos funcionários em todos os níveis, incluindo o nível executivo.
- Traduzir e simplificar informações técnicas para usuários não técnicos.
- Resolver problemas e resolver questões complexas de computação do usuário final
- Realizar controle dos equipamentos
**Benefícios**:
Salário mensal
VR ou VA
VT
Assistência médica
Assistência odontológica
Universidade corporativa
️ Mentoring
Parcerias com instituições de ensino e escolas de idiomas
️ SESC
️ ️ Benefício academia
- ️ Ginástica Laboral e Automassagem
Assistência para saúde mental
Orientação Psicológica, Jurídica e Financeira
️ Club+ (vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos)
Yalo Família (clube de vantagens para consultas, medicamentos e exames)
✈️ All Points (Viaje mais e gaste menos)