Responsabilidades
Atendimento ao cliente em situações emergenciais : devoluções, reclamações, pedidos especiais
Controle de estoque, acompanhamento do inventário, análise de compras para reposição de mercadorias
Suporte a abertura e fechamento de caixa
Elaboração de relatório de vendas e gestão de resultados
Liderança de pessoas: gestão de desempenho, elaboração de quadro de férias e folgas, desenvolvimento de pessoas
Recrutamento da equipe: triagens, entrevistas e desligamentos
Manter-se atualizado e comunicar os objetivos do negócio com a equipe
Manter a organização e limpeza do espaço físico: ponto de venda e exposição de produtos
Realização de reuniões gerenciais e feedbacks semanalmente
Conhecer o público alvo do ponto de venda com o objetivo de adequar o formato de atendimento
Foco em resultado financeiro de metas e performance.
Proatividade
Esperado: 80% do trabalho em investimento de pessoas, 20% do trabalho em administrativo.
Tipo de vaga
Efetivo CLT
Remuneração
Pagamento : R$
,00 - R$
,00 por mês
Benefícios
Vale-transporte
Horário de trabalho
Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional
13o salário
Adicional de férias
Adicional noturno
Bônus
Hora extra
Plano de Incentivo
Qualificações
Experiência
Gerente (obrigatório)
Liderança (obrigatório)
Data de início prevista
05 / 05 / 2025
#J-18808-Ljbffr