Formação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas (cursando ou concluído)Experiência em suporte técnico e manutenção de microinformática.Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente e ágil.Boa comunicação e habilidades interpessoais.Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.Desejáveis Certificações em TI (Microsoft Certified, etc.).Experiência com sistemas de gestão de chamados (Help Desk).Conhecimento em redes e infraestrutura de TI.Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware e software.Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de microinformática, projetores e colaboração virtual.Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e aplicativos.Realizar entregas e recolhimentos de equipamentos diversos, (microinformática e EBC) ao usuário ou área demandante.Documentar procedimentos e soluções técnicas.Treinar e orientar usuários sobre o uso adequado dos equipamentos e softwares.Configuração e suporte de coletores de dados e impressoras ZEBRA.Instalação de softwares.Gestão e controle de tickets através de ferramenta de ITSM, respeitando e cumprindo normas, politicas e SLAs.