Brazil - São Paulo/SP or Porto Alegre/POA
Somos uma empresa global de tecnologia que fornece soluções de pagamento, fazendo parte da PagoNxt, o hub de pagamentos do Grupo Santander. Operando em mais de 10 países, nossa missão é imaginar, cuidar e simplificar, usando tecnologia e inovação para atender nossos clientes, desde pequenos empreendedores até grandes corporações, com soluções físicas e digitais para todos os tipos de negócios.
Estamos moldando o futuro dos métodos de pagamento, conectando comunidades e empresas de forma simples e eficaz. Essa jornada é conduzida por pessoas dedicadas a aprimorar constantemente nossas soluções. Aqui, imaginamos o amanhã, cuidamos do hoje e simplificamos o agora, construindo um futuro!
Sua missão em nosso time será:
Estamos em busca de um Desenvolvedor Salesforce com experiência sólida na plataforma Service Cloud, especialmente na criação e manutenção de Salesforce Flows. Este profissional será responsável por projetar, desenvolver e implementar soluções eficientes e escaláveis que otimizem os processos de atendimento ao cliente, garantindo uma experiência de usuário de alta qualidade.
* Trabalhar em estreita colaboração com analistas de negócios, administradores Salesforce e equipes de atendimento ao cliente para entender requisitos e propor soluções técnicas.
* Customizar e configurar funcionalidades do Service Cloud, como Cases, Omnichannel, Knowledge Base e Service Console.
* Integrar o Salesforce com sistemas externos utilizando APEX, APIs REST/SOAP e plataformas de middleware.
* Garantir a qualidade do código e das soluções através de testes, documentação e boas práticas de desenvolvimento.
* Participar de revisões de código, planejamento de sprints e reuniões de equipe ágeis.
Pré-requisitos obrigatórios:
* Experiência comprovada com Salesforce Service Cloud.
* Domínio na criação e manutenção de Salesforce Flows (Flow Builder).
* Conhecimento em APEX, SOQL, Lightning Components (Aura/LWC).
* Experiência com configuração de Service Console, Case Management e automações.
* Familiaridade com práticas de desenvolvimento ágil (Scrum/Kanban).
* Certificações Salesforce são um diferencial (ex: Platform Developer I, Service Cloud Consultant).
Desejáveis:
* Conhecimento em ferramentas de DevOps para Salesforce (ex: Gearset, Copado).
* Inglês técnico para leitura de documentação.
Oportunidade para atuar em Porto Alegre/RS.
DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
Na Getnet, acreditamos que uma cultura inclusiva nos torna mais fortes. Sabemos que as pessoas prosperam quando sentem que pertencem à empresa, e por isso estamos comprometidos em criar um ambiente onde todos se sintam vistos, valorizados e motivados a crescer. Esse compromisso é fundamental para nossa estratégia de negócios e para fazer o que é certo.
Benefícios:
* Vale Refeição/Alimentação
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
* PPR
* Auxílio creche
* Folga de aniversário
* Modelo de trabalho híbrido
* Gympass
* Summer Get
* Campanha de vacinação anual
* Programa de Apoio Pessoal Especializado (PAPE)
* Programa Acolher (licença maternidade de 180 dias e paternidade de 28 dias)
* Plataforma de Educação
* Vale-Natalino
Nossas sedes estão em: Campo Bom/RS, Porto Alegre/RS e São Paulo/SP.
E aí? Gostou da oportunidade? Então, candidate-se à vaga e vamos conversar! #VempraGet
Como candidatar-se
Preencha o formulário de candidatura com seus dados e envie seu currículo em PDF, DOC, DOCX, TXT ou RTF.
Certifique-se de preencher corretamente seu e-mail, pois os contatos serão feitos por esse canal. Se você faz parte do grupo PagoNxt/Santander, utilize seu e-mail corporativo.
#J-18808-Ljbffr