Responsabilidades e Atividades
1. Gestão de pessoas: praticar e disseminar a missão, visão, valores e princípios de gestão da empresa rede, com o objetivo de zelar pela imagem e fortalecer a cultura da empresa.
2. Trabalhar a gestão de pessoas no que tange ao estabelecimento de objetivos e metas, estruturação de trabalhos, desenvolvimento e ferramentas para capacitação dos associados, gestão e avaliação de resultados.
3. Relações com investidores: supervisionar e garantir a realização das atividades inerentes ao atendimento aos acionistas.
Escolaridade
Ensino Médio
Competências Comportamentais
* Cultura e Valores Algar
* Atuação no Foco do Cliente
* Liderança Inspiradora e Empreendedora
* Orientação para Resultados
* Construção do Futuro
* Orientação Digital
* Agilidade na Tomada de Decisão
* Interação Social e Colaborativa
Competências Técnicas
* Preferencialmente conhecimento em instalação e manutenção de produtos ópticos e fibra óptica
* Uso adequado de EPCs (Equipamentos de Proteção Coletiva) e EPI (Equipamentos de Proteção Individual)
Requisitos Adicionais
CNH Categoria B
Benefícios
Vale Transporte, Auxílio Transporte, Vale Refeição, Auxílio Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, convênio academia Wellhub (antigo Gympass), Plano terapêutico Mente Tranquila, entre outros.
Horário
Segunda a sexta, das 09:00 às 18:00 (com intervalo de 60 minutos) | 200 horas/mês
Vagas Disponíveis
* Atendimento Técnico - Grupo Dignidade - Curitiba
* Vem para a Ligga - Cargos em Rede de Fibra!
* Atendente de Monitoramento
* Assistente de Suporte e Instalação de Telecom - Banco de Talentos
* Estágio em Suporte Técnico de Telecomunicações - Pinhais
* Assistente de Centro de Operações - Profissionais com Deficiência
* Técnico ou Auxiliar Técnico de Telecomunicações
Localizações: São José dos Pinhais, Pinhais, Paraná, Brazil
#J-18808-Ljbffr