Job descriptionA Grand Brasil estádesde 1992 no mercado automotivo.
Atualmente, compõe uma empresa apta a oferecer as melhores soluções do mercado.
Temos como diferencial, a prestação de serviços de alta qualidade.
Desde o início das operações, crescemos e fizemos grandes parcerias e disseminamos nossa missão e marca no mercado automotivo.
A excelência em qualidade de atendimento é um compromisso que acompanha a marca desde o início de sua história, e por isso somos referência em atendimento.
Contamos com 10 pontos de venda localizados na grande São Paulo:
São elas:
BMW- Vila Leopoldina e Alphaville
BMW Motorrad: Itaim Bibi, Vila Leopoldina e Alphaville
Jaguar/ Land Rover:Alphaville
Toyota: Morumbi e Nações Unidas
Hyundai: Barra Funda e Guarulhos
BYD: Alphaville e Ibirapuera
Contamos com profissionais qualificados e altamente treinados para o atendimento de diferentes necessidades.
Se você é apaixonado por carros, pelo mundo automotivo e se identificou com a visão e valores da Grand Brasil, venha fazer parte do nosso time.
#ligaoturbo
Main responsibilitiesReceber os O.S.
dos consultores técnicos e seguir de acordo;Realizar manutenções, revisões e diagnósticos necessários e conforme padrão da montadora;Verificar possíveis danos/ desgastes não identificados anteriormente e recomendar ao cliente Requirements and skillsFácil acesso a região Alphaville (Barueri)Experiência mínima de 6 meses na função;Ter cursos relacionados à área, de preferência, atualizados;Conhecimento em montagem de motor e diagnóstico;Ter CNH atualizada;Bom relacionamento com equipe;Será diferencial, ter conhecimento na marca. Additional informationSegunda a Sexta das 08h às 18h (disponibilidade aos sábados - revezamento de equipe)
1h12de almoço;
Vale Refeição R$15/dia Refeitório na empresa (caso queira levar refeição de casa); Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com academias - via Wellhub/Gympass; Piso mínimo garantido R$2.689,00;
Fixo + comissão (sem teto estipulado)
#J-18808-Ljbffr