Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de marketing

Goiânia
Goianiatendas
Gerente de marketing
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Bonificação por desempenho; cargo de confiança; day off de aniversário, entre outros
Requisitos da vaga
Formação superior completa em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.
Experiência comprovada como Gestor(a) de Marketing, Coordenador(a) de Marketing ou Cargo de Liderança em Marketing.
Experiência com marketing digital, incluindo SEO, mídias sociais, marketing de conteúdo e tráfego pago.
Experiência no varejo seráum diferencial
Jornada de trabalho
Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00
Detalhes da vaga
Responsável por liderar o departamento de marketing da Lifebox, desenvolvendo e executando estratégias de marketing digital e institucional.Gerenciar a identidade da marca, campanhas, indicadores de desempenho e equipe.Atuar com foco em resultados, crescimento da marca e engajamento do público.
O(a) profissional será responsável por cuidar das redes sociais, gerenciar o site institucional (já em funcionamento), criar e editar conteúdos em foto e vídeo, além de planejar e executar ações de marketing voltadas tanto para os empreendimentos em execução quanto para os novos lançamentos. Também participará do desenvolvimento de campanhas, captação de leads, produção de materiais digitais e acompanhamento de fornecedores.
Buscamos alguém com espírito empreendedor, que tenha boa comunicação e domínio de ferramentas de edição de imagens e vídeos. Experiência no mercado imobiliário será considerada um diferencial importante, assim como familiaridade com planejamento estratégico e cronogramas de campanhas.
A vaga é presencial três vezes por semana, com carga horária de meio período. Valorizamos profissionais comprometidos, que buscam crescimento profissional e que queiram construir uma trajetória junto à incorporadora, contribuindo para o fortalecimento da marca e o sucesso dos nossos empreendimentos.
Produzir textos para campanhas publicitárias, posts em redes sociais, e-mails, comunicados internos e materiais institucionais.
Apoiar na elaboração de conteúdos voltados à divulgação de produtos, serviços e promoções da concessionária.
Criar roteiros para vídeos, spots ou apresentações.
Revisar materiais, assegurando correção gramatical e adequação da linguagem ao público-alvo.
Garantir a padronização da comunicação exigido pela montadora e o uso adequado da linguagem visual e verbal da marca.
Será responsável por planejar, produzir, gravar e editar conteúdos audiovisuais voltados à comunicação interna da empresa. Atuará no desenvolvimento de campanhas institucionais, vídeos de endomarketing, coberturas de eventos internos, entrevistas com colaboradores, treinamentos e demais conteúdos que fortaleçam a cultura organizacional.O profissional também contribuirá com ideias criativas para melhorar o clima organizacional, aumentar o engajamento e promover a integração entre os times.
Desenvolver estratégias de marketing digital para ampliar o alcance e o engajamento das ações da empresa;
Monitorar métricas e resultados (alcances, engajamento, tráfego e conversões) e elaborar relatórios de desempenho;
Gerir interações e relacionamento com o público nas redes sociais, prezando pela imagem institucional;
Contribuir para estratégias de branding e fortalecimento da identidade visual e narrativa da marca;
Sugerir ações criativas de marketing de conteúdo e melhorias continuas nos canais digitais.
O Analista de Tráfego Pago será responsável por planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga em diferentes canais digitais, como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas relevantes. O profissional atuará com foco em atrair leads qualificados, gerar vendas e maximizar o retorno sobre investimento (ROI), acompanhando resultados, analisando dados e propondo melhorias contínuas.
Atividades:Planejar, criar e gerenciar campanhas de mídia paga em diferentes plataformas.
Acompanhar métricas e KPIs de campanhas, como CTR, CPC, CPA, ROAS e conversões.
Realizar testes A/B em anúncios, segmentações e criativos para otimização de resultados.
Analisar o comportamento do público-alvo e propor ajustes nas campanhas.
Produzir relatórios de performance e apresentar resultados para a equipe e gestores.
Colaborar com equipes de marketing e design na criação de anúncios impactantes.
Gerenciar orçamentos de mídia paga e buscar eficiência no investimento.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de marketing de vendas
Aparecida de Goiânia
Ática Gestão
Gerente de marketing
Vaga parecida
Gerente de marketing
Goiânia
Mineração de Calcário Montividiu
Gerente de marketing
Vaga parecida
Gerente de marketing
Goiânia
BESSER WINDOW FILM LTDA
Gerente de marketing
Vagas parecidas
Emprego Marketing em Goiânia
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Gerente de marketing > Emprego Gerente de marketing em Goiânia > Gerente de Marketing

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar