Horário: 09h as 18h
Modalidade: Presencial
Descrição:
Nessa oportunidade você será responsável por:
Suporte presencial para atendimento aos fornecedores no processo de controle e liberação de veículos via sistema Frota Legal;
Esclarecimento de dúvidas operacionais e documentais sobre o uso do sistema;
Treinamento de fornecedores sobre o processo de controle de acesso e checklist veicular;
Interação com gestores e áreas envolvidas no processo do cliente;
Consulta de informações sobre liberação de veículos, pendências e relatórios;
Apoio no cadastro de transportadoras, motoristas e veículos;
Emissão de relatórios mensais de conformidade e movimentação da frota;
Atividades relacionadas ao acompanhamento e melhoria contínua do processo, conforme diretrizes do Cliente.
Requisitos:
Por isso é importante:
Técnico/ Tecnólogo ou superior em andamento em Logística, Administração, Segurança ou áreas correlatas;
Pacote Office;
Experiência em atendimento ao cliente.
#J-18808-Ljbffr