Sumário:
Com foco em rentabilizar a base atual de clientes (perfil farmer). O objetivo não é a prospecção de novos leads, mas sim identificar oportunidades dentro da carteira, analisando dados de faturamento, engajamento e perfil de consumo para propor soluções que aumentem o ticket médio e maximizem a receita.
Principais Desafios
* Analisar a carteira de clientes, entendendo comportamento e oportunidades de expansão;
* Identificar gaps e propor estratégias de upsell e cross-sell;
* Colaborar com times internos (comercial, operações, produto) para desenvolver propostas sob medida;
* Manter relacionamento próximo, consultivo e de longo prazo com os clientes;
* Utilizar CRM para segmentação, priorização e organização do pipeline.
Principais Competências
* Espanhol fluente (prioritário) e Inglês fluente;
* Experiência prévia em vendas de software, SaaS, cloud, produtos digitais ou atuação em software house/agência de tecnologia;
* Vivência com processos de venda consultiva (identificação de problemas + proposta de solução);
* Perfil estratégico, analítico e com foco em resultado;
* Conhecimento em CRM e boa gestão de pipeline;
* Desejável experiência em empresas de grande porte.