A missão do Analista de Patrimônio é garantir a preservação integral do patrimônio e da imagem da construtora nos terrenos do landbank, por meio da implementação e gestão eficaz de planos de segurança e conservação, otimizando recursos e mitigando riscos. Responsabilidades e atribuições - Implementação e acompanhamento do sistema de monitoramento dos terrenos em landbank, junto a empresa de segurança patrimonial; - Atuar como interface estratégica com a empresa de segurança patrimonial, identificando vulnerabilidades, comunicando ocorrências e acompanhando as ações corretivas; - Inspecionar funcionalidade dos itens de segurança (câmeras e alarmes) conforme projeto de segurança de cada terreno; - Inspecionar periodicamente os terrenos do landbank da construtora para avaliar sua limpeza, sinalização, itens de segurança, conservação e imagem, propondo e acompanhando as ações necessárias junto às áreas responsáveis; - Definir o mapeamento, a estratégia e gerir plano de monitoramento/segurança dos terrenos (sistemas de alarmes, rondas, etc.); - Realizar pequenos reparos identificados em vistorias (tapumes, cercas, etc.) dos terrenos em landbank; - Realizar atividades correlatas conforme demanda da gestão; - Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança da empresa e o código de conduta; - Acompanhar e assegurar a execução de serviços de limpeza e/ou roçadas periódicas nos terrenos do landbank, de acordo com cronograma elaborado pela área de meio ambiente; - Responsável pela gestão e ligação de energia de baixa tensão das obras que serão iniciadas; - Acompanhar, gerir e lançar o pagamento de impostos, taxas e outras obrigações fiscais relacionadas aos terrenos em landbank, evitando multas e passivos; - Gerenciar a contratação e fiscalização de empresas terceirizadas para serviços de limpeza, segurança, roçagem e pequenos reparos dos imóveis em landbank, assegurando que as intervenções estejam em conformidade com a legislação urbanística local, preservando a regularidade do imóvel; - Controlar os custos de manutenção e segurança dos terrenos do landbank, buscando otimização e eficiência; - Elaborar relatórios sobre o status, regularidade e as ações de preservação dos terrenos. Requisitos e qualificações - Superior completo em Administração ou áreas afins; - CNH B; - Pacote Office. Desejável: - Especialização em Gestão de Patrimônio; - Experiência em Segurança Patrimonial. Informações adicionais - PPR: Programa de participação nos resultados; - Vale alimentação/refeição (Sem desconto em folha); - Premiação por assiduidade; - Vale transporte (Sem desconto em folha); - Seguro de Vida 100% pago pela empresa; - Plano de saúde sem desconto de mensalidade do titular, coparticipação de 40%, extensivo aos dependentes com custo diferenciado; - Plano odontológico sem desconto de mensalidade, extensivo aos dependentes com custo diferenciado; - Convênio farmácia (com desconto em folha); - Bonificação por indicação de novos colaboradores; - Incentivo à educação; - Trilha de Carreira Rôgga; - Descontos especiais para compra de um Rôgga. Junte-se à equipe da Rôgga Empreendimentos e seja parte de uma empresa que cria lares onde as famílias prosperam! Desde 2006, atuamos em Balneário Piçarras, Barra Velha, Penha, Itapoá, Joinville e Jaraguá do Sul. Com mais de 12 mil famílias confiando em nós, somos reconhecidos como a marca mais lembrada pelos catarinenses. Nosso compromisso com a satisfação dos clientes é evidente em cada projeto que realizamos. Investimos em capacitação e tecnologia para garantir melhoria contínua dos nossos processos com foco na qualidade e sustentabilidade. Se você é apaixonado por construir e compartilha dos nossos valores: _COMPETITIVIDADE _para liderar o mercado, _COMPROMISSO _com o cliente, _CONFIABILIDADE _para fazer o que é certo, _INOVAÇÃO _para criar o futuro e _COOPERAÇÃO _para vencermos, junte-se a nós na Rôgga Empreendimento e venha melhorar o habitat humano!