A missão do Analista de Patrimônio é garantir a preservação integral do patrimônio e da imagem da construtora nos terrenos do landbank, por meio da implementação e gestão eficaz de planos de segurança e conservação, otimizando recursos e mitigando riscos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Implementação e acompanhamento do sistema de monitoramento dos terrenos em landbank, junto a empresa de segurança patrimonial;
- Atuar como interface estratégica com a empresa de segurança patrimonial, identificando vulnerabilidades, comunicando ocorrências e acompanhando as ações corretivas;
- Inspecionar funcionalidade dos itens de segurança (câmeras e alarmes) conforme projeto de segurança de cada terreno;
- Inspecionar periodicamente os terrenos do landbank da construtora para avaliar sua limpeza, sinalização, itens de segurança, conservação e imagem, propondo e acompanhando as ações necessárias junto às áreas responsáveis;
- Definir o mapeamento, a estratégia e gerir plano de monitoramento/segurança dos terrenos (sistemas de alarmes, rondas, etc.
);
- Realizar pequenos reparos identificados em vistorias (tapumes, cercas, etc.)
dos terrenos em landbank;
- Realizar atividades correlatas conforme demanda da gestão;
- Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança da empresa e o código de conduta;
- Acompanhar e assegurar a execução de serviços de limpeza e/ou roçadas periódicas nos terrenos do landbank, de acordo com cronograma elaborado pela área de meio ambiente;
- Responsável pela gestão e ligação de energia de baixa tensão das obras que serão iniciadas;
- Acompanhar, gerir e lançar o pagamento de impostos, taxas e outras obrigações fiscais relacionadas aos terrenos em landbank, evitando multas e passivos;
- Gerenciar a contratação e fiscalização de empresas terceirizadas para serviços de limpeza, segurança, roçagem e pequenos reparos dos imóveis em landbank, assegurando que as intervenções estejam em conformidade com a legislação urbanística local, preservando a regularidade do imóvel;
- Controlar os custos de manutenção e segurança dos terrenos do landbank, buscando otimização e eficiência;
- Elaborar relatórios sobre o status, regularidade e as ações de preservação dos terrenos.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Administração ou áreas afins;
- CNH B;
- Pacote Office.
Desejável:
- Especialização em Gestão de Patrimônio;
- Experiência em Segurança Patrimonial.
**Informações adicionais**
- PPR: Programa de participação nos resultados;
- Vale alimentação/refeição (Sem desconto em folha);
- Premiação por assiduidade;
- Vale transporte (Sem desconto em folha);
- Seguro de Vida 100% pago pela empresa;
- Plano de saúde sem desconto de mensalidade do titular, coparticipação de 40%, extensivo aos dependentes com custo diferenciado;
- Plano odontológico sem desconto de mensalidade, extensivo aos dependentes com custo diferenciado;
- Convênio farmácia (com desconto em folha);
- Bonificação por indicação de novos colaboradores;
- Incentivo à educação;
- Trilha de Carreira Rôgga;
- Descontos especiais para compra de um Rôgga.
Junte-se à equipe da Rôgga Empreendimentos e seja parte de uma empresa que cria lares onde as famílias prosperam!
Desde 2006, atuamos em Balneário Piçarras, Barra Velha, Penha, Itapoá, Joinville e Jaraguá do Sul.
Com mais de 12 mil famílias confiando em nós, somos reconhecidos como a marca mais lembrada pelos catarinenses.
Nosso compromisso com a satisfação dos clientes é evidente em cada projeto que realizamos.
Investimos em capacitação e tecnologia para garantir melhoria contínua dos nossos processos com foco na qualidade e sustentabilidade.
Se você é apaixonado por construir e compartilha dos nossos valores: _COMPETITIVIDADE _para liderar o mercado, _COMPROMISSO _com o cliente, _CONFIABILIDADE _para fazer o que é certo, _INOVAÇÃO _para criar o futuro e _COOPERAÇÃO _para vencermos, junte-se a nós na Rôgga Empreendimento e venha melhorar o habitat humano!