**Descrição da Vaga**:
Apoiar a equipe de Consultores (as) e Analistas de Suporte Conectado.
Organizar e dar manutencao nas organizacoes do Centro de Operacoes de clientes com e sem Pacote de Monitoramento.
Extrair dados de maquinas para confeccao de relatorio de performance e identificacao de oportunidades para venda de servicos digitais pela equipe Estrategica.
Realizar analise de relatorios agronomicos das organizacoes/equipamentos com sugestoes de melhorias para otimizacao de uso deles na proxima safra.
Gerenciar chamadas de atendimento ao cliente, atendendo a demanda que surgir ou vir atraves do Analista e Consultor.
Prover assistência remota aos equipamentos agricolas, utilizando solucoes prontas e recomendadas pela John Deere.
Ter o dominio e gerenciar todos os aplicativos da John Deere e parceiros no que diz respeito a Agricultura Digital.
**Requisitos Indispensáveis**:
2º GRAU COMPLETO
**Requisitos Desejáveis**:
CNH - Carteira Nacional de Habilitação
Experiência na Área
Ensino Superior Cursando
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Benefícios**:
Programa de Participação nos Lucros (PLR)
Plano de Saúde (Unimed)
Premiação por Indicação
Plano Odontológico (DentalUni)
Segura de Vida
**Local do Trabalho**:
M. A. MAQUINAS AGRICOLAS LTDA.