Formação: Ensino Médio Completo;Experiência em recepção / atendimento na área hospitalar, clínica;Conhecimento básico de informática e habilidades para utilização de sistemas.Atendimento ao Público: Receber pacientes e visitantes com cordialidade, fornecendo informações sobre a localização de consultórios e setores; Procedimentos de check-in e protocolos de espera, Orientações sobre encaminhamentos para exames ou outros especialistas, Atuar como ponte entre pacientes e equipe clínica;Controle de Informações; Coletar e registrar dados dos pacientes no sistema eletrônico, como dados cadastrais e de contato, Informações do plano de saúde, Histórico de atendimento (quando necessário),; Consultar agendas médicas, garantindo o respeito aos horários e disponibilidades; Solicitar ordens de serviço para manutenção quando necessário; Auxiliar no controle de estoque de materiais da recepção (formulários, etc.);Conformidade e Qualidade: Seguir protocolos de privacidade e segurança no manuseio de dados; Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento.