O QUE ESTAMOS BUSCANDO? Responsabilidades e atribuições COMO SERÁ O SEU DIA A DIA? - Acompanhar as notas e atendimento do Reclame Aqui - Analisar as respostas de Redes Sociais - Promover e levantar melhorarias para a experiência e para os canais (analisando todos os pilares: pessoas, sistemas, processos). - Acompanhar a qualidade através de calibragens e melhorias dos paper’s de monitoria - Realizar reuniões periódicas com a terceira de alinhamentos/comunicações - Realizar reuniões periódicas com a operação coletando dúvidas e reclamações dos clientes para apontamento interno - Atualização diária das informações prestadas e utilizadas no atendimento (base de conhecimento) - Elaborar e acompanhar campanhas operacionais (pontos e prêmios) - Realizar monitorias amostrais para identificar desvios - Prestar suporte operacional às dúvidas - Analisar as respostas dos canais Reclame Aqui e Redes Sociais - Promover e levantar melhorarias para a experiência e para os canais - Reduzir reclamações nestes canais (Reclame Aqui e Redes Sociais) Requisitos e qualificações O QUE PRECISO TER PARA ESSA VAGA? - Ensino Superior completo; - Experiência com melhoria contínua voltada para atendimento. Desejável: - Conhecimento em metodologias de qualidade. Ex. PDCA, COPC.