Ser LEROY MERLIN é ser você mesmo, na sua singularidade, com autonomia e confiança para atuar de forma colaborativa. É partilhar valores e melhores práticas todos os dias, criando um espírito único de iniciativa e realização que permite desenvolver o potencial de todos para construir experiências únicas que fazem a diferença para milhares de Clientes.Como é o dia a dia de um(a) Atendente de Loja na Leroy MerlinAbre e fecha o caixa com rapidez e eficiência.Conhece sua quebra de caixa e dá o devido tratamento.Conhece os principais erros de preço que passam pelo seu caixa, apoia o líder e equipe em sua redução.Informa os clientes sobre as opções de financiamento, promove e vende o Cartão Celebre.Promove ações para captação de novos clientes e para retenção de clientes já existentes.Trata os CRMs e interage com as seções do Comércio e Supply Chain para resolver as solicitações dos clientes.Está sempre atento(a) as observações e comentários dos clientes, visando obter e transmitir informações para a melhoria de atendimento, oferta de produtos e qualidade em geral.Realiza "enquetes" com os clientes quando de sua passagem pelo caixa.Apoia o Comércio na recuperação de orçamentos.Trata o retorno dos produtos devolvidos, separando-os e identificando-os.Cuida da limpeza e organização de seu local de trabalho.QualificaçõesEnsino médio completo.Experiência anterior como Caixa e no sistema Linx será considerado um diferencial.Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.Disponibilidade para trabalhar das 13h as 22hOrientação para a satisfação do cliente.