Elaborar e/ou alterar documentos voltados ao processo de desenvolvimento de produtos;
Realizar pesquisa de normas, regulamentos e literaturas aplicáveis a empresa e aos produtos junto aos órgãos reguladores ANVISA, ABNT, ASTM, ISO e outros aplicáveis;
Auxiliar na elaboração de registros de produtos, disponibilizando informações técnicas;
Auxiliar atividades administrativas como solicitação de compra, medição de contrato;
Executar atividades administrativas dentro do setor de pesquisa e desenvolvimento;
Elaborar e revisar documentos como Gerenciamento de Riscos, Avaliações Clínicas e Avaliações Biológicas;
Responder pelas atividades inerentes a sua área de atuação nos processos de auditorias internas e externas;
Desenvolver e documentar os processos inerente as suas atividades dentro do Sistema de Gestão da Qualidade;
Manter-se atualizado as tendências e atualizações do seguimento de dispositivos médicos na sua área de atuação;
Suportar o desenvolvimento de pares e integrantes da área de atuação.
Como requisitos, você deve possuir:
Formação superior em áreas de Ciências Biológicas ou Engenharia; Interpretação das normas: RDC 665:2022 / ISO 13485, ISO 14971, IEC versão atualizada);
Você se destaca, se tiver:
Conhecimento em pesquisa Clínica; Pós-graduação na área de formação; Inglês avançado