Preferencialmente estudantes de administração, publicidade e propaganda, marketing ou áreas correlatas;
Conhecimento básico ou intermediário sobre marketing e/ou publicidade e propaganda;
Conhecimento das principais plataformas de redes sociais;
Ter habilidades de escrita e conhecimento gramatical;
Boa dissertação e desenvolvimento de redação;
Criatividade;
Análise e pensamento crítico;
Organização e planejamento.
Entre as atividades estão:
Atender e gerir solicitações de colaboradores de outras áreas através de sistema de atendimento interno;
Realizar lançamento de documentos;
Prestar atendimento e tirar dúvidas aos colaboradores e multiplicadores internos da empresa;
Auxiliar na administração e planejamento das redes sociais;
Auxiliar no desenvolvimento e acompanhamento das campanhas internas de marketing;
Produzir e revisar conteúdo de publicações e campanhas;
Desenvolver e revisar textos, anúncios e publicações;
Auxiliar na análise de desempenho e métricas das redes sociais;
Realizar pesquisas solicitadas e correlatas com as áreas como concorrentes, posicionamento, clientes, etc;
É de responsabilidade do colaborador atender aos aspectos de SSMA e Qualidade em suas atividades diárias e garantir o melhor atendimento a seus clientes, internos e externos;
Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do Superior imediato.