Descrição do Cargo
Resumo da vaga:
* É necessário ter ensino fundamental completo.
* O ensino médio cursando é desejável.
* A experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas é uma grande vantagem.
Responsabilidades Principais
1. Fornecer aos clientes informações relevantes sobre os produtos, explicando as formas de pagamento e garantindo a venda. Isso é feito solicitando documentos pessoais/PJ para verificação do cadastro, anexando cópias destes ao termo de adesão para assinatura do contrato;
2. Instalar o identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente, seguindo as instruções do fabricante;
3. Prestar atendimento diversificado para os clientes, seguindo os procedimentos da empresa;
4. Garantir que todos os processos estejam inseridos no sistema, mantendo todos os controles e relatórios atualizados;
5. Enviar solicitações e documentações para análise de crédito, através do sistema, para aprovação das vendas de categorias maiores (caminhões/ônibus) ou conforme procedimento, diretamente ou via entrega;
6. Informar, controlar e armazenar o estoque de identificadores recebido da sede, registrando movimentos de entrada e saída em um registro próprio;
7. Mantener o ponto de venda organizado;
8. Usar corretamente os equipamentos destinados às atividades realizadas.