Descrição da vagaResponsabilidades e atribuiçõesPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Analistas:Processar as informações e conferências administrativas existentes;Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;Consultores:Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida;Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.Requisitos e qualificaçõesO QUE NÃO PODE FALTAR:Compromisso com a qualidade e ética;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;Disposição para fazer acontecer os resultados;Resiliência para encarar os desafios;Ser antenado (a) e conectado (a);Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;Ensino médio completo.Informações adicionaisVeja o que ofereceremos* para você:Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo;Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo;Usufruir do Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreiraContar com iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social. Temos o #VivoBemEstar, com consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais;Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Valorizamos a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas. #VivoDiversidadeSobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Buscamos Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, promovendo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Priorizamos autonomia, personalização e escolhas em tempo real, com segurança e confiabilidade, mantendo a qualidade Vivo.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivências, culturas e habilidades é um diferencial. Temos um sólido programa interno pautado em Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos e apoia as diferenças.#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr