Auxiliar de Compras é responsável por selecionar, negociar e acompanhar fornecedores e prestadores de serviços. É um profissional importante para qualquer empresa que precise adquirir produtos ou serviços.
Responsabilidades
* Selecionar, negociar e acompanhar fornecedores e prestadores de serviços.
* Controlar contratos, documentos e estoque mínimo da empresa.
* Conferir notas fiscais e pedidos de compra.
* Apoiar a área financeira e elaborar relatórios de desempenho.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino médio completo (desejável graduação em Administração ou áreas afins).
* Experiência na área de compras.
* Pacote Office (Excel intermediário).
Vantagens do Cargo
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa.
* A possibilidade de desenvolver habilidades e conhecimentos na área de compras.
* Um ambiente de trabalho motivador e estimulante.
Sobre o Perfil Desejado
* Organização, proatividade e iniciativa.
* Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipe.