City/Cities
- SAO PAULO
- Country
- Brazil
- Working Schedule
- Temporary
- Work Arrangement
- Hybrid
- Posted Date
- 27-Jan-2025
- Job ID
- 6208
**Description and Requirements**:
- Estagiário
**Localização(ões): São Paulo, SP**
**Arranjo de trabalho: Híbrido**
**Reporta-se a: Erika Botelho Janosch**
**Viagem: 0%**
**O time que você fará parte**
Você colaborará estreitamente com gestores da área de atendimento aos clientes e parceiros em um ambiente em que todas as contribuições são respeitadas e todas as perspectivas são ouvidas.
**A oportunidade**
Cargo necessário para apoio a área de atendimento ao cliente no que se refere a atividades administrativas da área e munir a área de retroalimentação de dados. Esta é uma excelente oportunidade para conhecer profundamente a área de pós venda e atendimento ao cliente no qual você conhecerá fluxos e processos importantes da companhia.
**O sucesso nessa função exige**:
- Proatividade, ser interessado em entender o negócio, entregar valor e conhecer novas ferramentas e sistemas;
- Trabalho em equipe;
- Gostar de atuar com análise de dados;
- Habilidade de comunicação verbal e escrita.
**Como você nos ajudará a construir um futuro confiante (principais responsabilidades)**:
- Desenvolvimento de dashboards e acompanhamento de rotinas de atualizações dos indicadores;
- Criação e atualização de apresentações para parceiros comerciais;
- Habilidade no entendimento dos requisitos de dados apresentados pelas áreas de negócio;
- Participar na preparação de relatórios de atendimento ao cliente, destacando principais métricas e insights;
- Ajudar na implementação de fluxos e processos de melhoria do atendimento ao cliente.
**O que você precisa para ter sucesso (qualificações necessárias)**:
- Graduação na área de exatas, Engenharia, Administração e cursos correlatos;
- Pacote Office Intermediário, com foco em Excel e Powerpoint.
**O que oferecemos?**
- Bolsa-auxílio;
- Vale-transporte;
- Vale Refeição
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- 13º salário.
**Sobre a MetLife**
Reconhecida na lista da revista Fortune das "Empresas Mais Admiradas do Mundo" de 2024, bem como na lista Fortune 100 Best Companies to Work For ® de 2024, a MetLife, por meio de suas subsidiárias e afiliadas, é uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo; fornecendo seguros, anuidades, benefícios para funcionários e gestão de ativos para clientes individuais e institucionais. Com operações em mais de 40 mercados, ocupamos posições de liderança nos Estados Unidos, na América Latina, na Ásia, na Europa e no Oriente Médio. Nosso propósito é simples: ajudar nossos colegas, clientes, comunidades e o mundo em geral a criar um futuro mais confiante. Unidos por um propósito e guiados pela empatia, somos inspirados a transformar o próximo século em serviços financeiros. Na MetLife, é #AllTogetherPossible. Junte-se a nós!
- A MetLife orgulha-se de ser um empregador que oferece oportunidades iguais, empenhado em atrair, reter e maximizar o desempenho de uma força de trabalho diversificada e inclusiva. A política da MetLife é assegurar igualdade de oportunidades de emprego sem qualquer discriminação ou assédio baseado em raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, idade, invalidez, nacionalidade ou estado civil, cidadania ou por qualquer motivo.
**_
**Sobre a MetLife**
Reconhecida na lista da revista Fortune das "Empresas Mais Admiradas do Mundo" de 2024 e no Índice Global de Inclusão da Seramount 2023, a MetLife, por meio de suas subsidiárias e afiliadas, é uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, oferecendo seguros, benefícios para funcionários e gestão de ativos para clientes individuais e institucionais. Com operações em mais de 40 mercados, ocupamos posições de liderança nos Estados Unidos, América Latina, Ásia, Europa e Oriente Médio.Nosso propósito é simples: ajudar nossos colegas, clientes, comunidades e o mundo em geral a criar um futuro mais confiante. Unidos pelo propósito e guiados pela empatia, estamos inspirados a transformar o próximo século em serviços financeiros. Na MetLife, #AllTogetherPossible. Junte-se a nós!- MetLife is proud to be an equal opportunity employer committed to attracting, retaining and maximizing the performance of a diverse and inclusive workforce. MetLife's policy is to ensure equal employment opportunity without any discrimination or harassment based on race, color, religion, sex, sexual orientation, gender identity or expression, age, disability, national or marital status, citizenship, or for any reason.