Atendimento ao Cliente
Ao trabalhar como operador de caixa você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades de atendimento ao cliente e gerenciamento de recursos.
* Atividades:
* Operar máquina registradora para efetuar registro das mercadorias e seu respectivo pagamento, garantindo sempre o melhor serviço ao cliente.
* Cumprir as normas internas de atendimento ao cliente e observar cortesia e gentileza no atendimento, tornando-se um profissional de excelência na área.
Habilidades Obrigatórias:
* Ensino Fundamental Completo;
* Semestralmente realizar treinamentos e atualizações em atendimento ao cliente e gestão de recursos.
Benefícios:
* Alimentação na Empresa;
* Presença Premiada;
* Plano de Saúde Unimed ou Hapvida;
* Plano Odontológico;
* PPR - Participação nos Resultados;
* Trio de Serviços Sulamérica;
* Programa Vida Ativa;
* Desconto na Conta de Energia;
* Desconto na Compra de Medicamento;
* Empréstimo Consignado.
Jornada de Trabalho e Carga Horária:
* Escala 6 x 1;
* Horário: 13:25 às 22:00;