Join to apply for the Supervisor(a) Administrativo role at Faculdade São Leopoldo Mandic Join to apply for the Supervisor(a) Administrativo role at Faculdade São Leopoldo Mandic VEM SER MANDIC A VEM SER MANDIC A Faculdade São Leopoldo Mandic está com inscrições abertas para vaga de Supervisor(a) Administrativo para atuação presencial na cidade de Limeira/SP .Buscamos profissionais que se identificam com o nosso Jeito de Ser MANDIC: Acolhendo, acreditando no resultado, comprometidos com a qualidade, respirando inovação e trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor jornada acadêmica e formação profissional de excelência para nossos alunos, transformando suas realidades, assim como a saúde da população e a ciência.Nosso propósito é transformar vidas e promover saúde. #VemserMandic!MISSÃO DO CARGOSupervisionar rotinas administrativas, desempenhando um papel crucial na liderança e gestão de uma equipe multifuncional, garantindo a eficiência e o sucesso das operações diárias. Responsável por liderar equipes dos setores administrativo, marketing, frotas e outros, garantindo eficiência nas operações diárias. Este profissional é encarregado de motivar e desenvolver a equipe, resolver conflitos, promover uma comunicação eficaz, realizar reuniões periódicas com os times, e garantir a execução de planos de ação para alcançar os objetivos estabelecidos. Além disso, demonstra capacidade para gerir orçamentos, acompanha o uso do pequeno caixa, bem como aprovar pedidos de compra e realizar a conferência de notas fiscais. Também é responsável pelo acompanhamento e controle de contratos de serviços, assegurando o cumprimento de prazos, escopos e condições acordadas. Com habilidades sólidas em liderança, comunicação, resolução de problemas e análise financeira, o Supervisor Administrativo é fundamental para o funcionamento harmonioso e eficiente da instituição.ResponsabilidadesSupervisionar os setores de administrativos, facilities e outros, garantindo o alinhamento das atividades com os objetivos institucionais. Manter uma comunicação eficaz com todos os níveis da organização, assegurando que as informações sejam transmitidas de forma clara e precisa. Executar, acompanhar e definir planos de ação com as equipes para atingir os objetivos da unidade, garantindo a execução eficaz das tarefas dentro dos prazos estabelecidos. Identificar problemas operacionais, analisar suas causas e desenvolver soluções eficazes para superá-los, garantindo a continuidade das operações da unidade. Utilizar habilidades analíticas para compreender números, realizar orçamentação, controle de custos, análise de atividades e prestação de contas utilizando ferramentas como o Excel. Priorizar tarefas, gerenciar prazos e otimizar o tempo disponível da equipe para garantir a eficiência e a produtividade das operações da unidade. Apoiar a estratégia e operação das áreas da IES, garantindo a gestão eficaz de equipes, processos, métodos, pagamentos, recebíveis e foco operacional. Supervisionar processos e propor correções do fluxo de trabalho para promover a melhoria contínua das operações da unidade, visando atender aos objetivos e às exigências legais. Manter relatórios para fornecer informações estratégicas à diretoria local e apoiar a tomada de decisão, garantindo a transparência e a eficácia das operações. Acompanhar novos clientes, realizar o processo de encantamento em visitas à unidade e suas dependências, garantindo um serviço de excelência e satisfação do cliente. Apoiar questões legais relacionadas ao MEC e às necessidades operacionais em geral, além de auxiliar nas necessidades da auditoria interna e externa quando necessário, garantindo conformidade e transparência nas operações. Gerenciar o processo de elaboração de orçamentos para os diversos departamentos e atividades da IES, garantindo a alocação eficiente dos recursos financeiros disponíveis. Analisar e aprovar pedidos de compra, assegurando a conformidade com os procedimentos estabelecidos e a otimização dos gastos da organização. QualificaçõesGrau de Instrução Mínimo: Graduação Grau de Instrução Desejável: Pós-Graduação Três anos de experiência, diferencial se for empresa do segmento educacional/serviços; Capacidade de trabalhar sob pressão em ambientes dinâmicos, lidando com altas demandas e necessidades emergentes de forma resiliente; Conhecimento avançado do Pacote Office, indicadores e nível de serviço; Experiência com sistemas ERP de preferência TOTVS RM, será um diferencial; Conhecimento básico em orçamentos será considerado um diferencial adicional. Área de Estudo Necessária: Administração/ Marketing/ Recursos Humanos/ Economia/ Gestão Educacional BenefíciosVale Refeição (Cartão Flexível); Assistência Médica (Com coparticipação); Assistência Odontológico; Day off aniversário; TotalPass; Convênio Farmácia; Vale transporte; Seguro de Vida; GENTE É TUDO PRA GENTE!Valorizamos e proporcionamos o desenvolvimento, bem-estar e respeito por todas as pessoas envolvidas em nossa comunidade. Nossas pessoas são os protagonistas da nossa história e do nosso legado. Hortolândia, São Paulo, Brazil 1 month ago Piracicaba, São Paulo, Brazil R$2,001 - R$3,000 1 week ago #J-18808-Ljbffr