Responsabilidades:Planejar, coordenar e executar as estratégias de marketing digital e institucional da marca;Liderar a equipe de social media, design e parceiros externos;Criar e gerenciar campanhas sazonais (Vestibulares,, saúde mental, Black Friday, entre outras);Gerenciar e otimizar campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads etc.);Garantir consistência da marca e alinhamento entre os canais de comunicação;Acompanhar resultados, métricas e indicadores de desempenho;Apoiar a equipe comercial com estratégias, metas e materiais de apoio.Requisitos:Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas;Experiência comprovada em coordenação de marketing;Domínio em mídias digitais, branding e tráfego pago ;Conhecimento em gestão de equipe e campanhas integradas;Perfil criativo, analítico e colaborativo.Benefícios: Vale-alimentação e refeição Vale-transporte Treinamentos na BrainEstarLocal:São José dos Campos – SP (presencial)Contratação:PJ