Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte 2n

Porto Velho
Netvagas
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Formação Acadêmica:

Ensino médio completo acrescido de curso Técnico Profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI.

Experiências Profissionais:

Experiência em suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e antivírus);

Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;

Experiência em instalação e configuração do Windows 10;

Desejável experiência em atendimento de chamados de acordo com as melhoras práticas da ITIL.

Conhecimentos:

Sólidos conhecimentos em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;

Conhecimento em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks;

Conhecimentos em redes de dados (cabeamento, switch, roteadores e Wi-Fi);

Conhecimentos básicos em segurança da informação;

Desejável conhecimento na gestão de ativos (entrada e saída de equipamentos);

Desejável conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio.

Soft Skills:

Ser proativo e cordial no atendimento presencial e remoto a usuários;

Boa comunicação verbal e escrita;

Saber lidar com situações de stress, ser dinâmico e organizado.

* Identificar / Analisar / Corrigir chamados registrados errados ou incompletos;
* Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços;
* Executar instruções técnicas de forma presencial e remota;
* Escalonar / Encaminhar chamados;
* Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;
* Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;
* Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;
* Registrar e notificar o usuário, quando da reclassificação de chamado que implique em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;
* Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ s, etc.
* Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;
* Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;
* Procedimentos de monitoração;
* Leitura de relatórios e isolamento das falhas;
* Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;
* Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Porto Velho
Emprego Rondônia
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Técnico de suporte 2n

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar