Desenvolvimento de auditorias preventivas em lojas do grupo, com foco na mitigação de riscos operacionais. As responsabilidades incluem:
* Realizar auditorias conforme cronograma, utilizando checklist eletrônico;
* Avaliar o cumprimento de políticas e procedimentos para mitigar riscos, identificando não conformidades;
* Mapear processos e testar a efetividade dos controles internos nas lojas e centros de distribuição;
* Conferir valores financeiros (caixa e cofre);
* Acompanhar inventários de estoque nas lojas e centros de distribuição;
* Definir e recomendar melhorias nas áreas auditadas;
* Elaborar relatórios detalhados dos trabalhos realizados;
* Realizar follow-up dos planos de ação definidos.
Principais habilidades e qualificações:
* Ensino superior cursando ou concluído em Administração, Ciências Contábeis ou Logística;
* Conhecimento intermediário do Pacote Office;
* Experiência com checklist, fluxogramas e narrativas;
* Desejável conhecimento em sistema de fechamento de caixa e vivência no varejo.
Benefícios:
* Horário comercial flexível;
* Não há local fixo de trabalho, com possibilidade de trabalho remoto;
* Oportunidade de desenvolver habilidades e competências.
Observações:
* Disponibilidade para viagens às regiões do Vale do Paraíba, Grande São Paulo e Sul de Minas;
* Importante atenção aos detalhes e precisão em todos os trabalhos realizados.