Desenvolver Carreira em Gestão de Compras
Aqui é a oportunidade perfeita para um profissional com iniciativa e aptidão para administrar compras, negociar e analisar custos. Sua habilidade para planejar e executar está à prova.
Atividades Principais:
* Emitir pedidos e contratos de compras no sistema, garantindo rigorosa organização e fluxo contínuo;
* Acompanhar os saldos e realizar ajustes quando necessário, garantindo consistência dos dados;
* Negociar itens de baixa complexidade da categoria com competência e objetividade;
* Gestão de custo da categoria, acompanhamento de performance, cost avoidance, orçamentos e forecasts por meio de análises detalhadas;
* Otimizar o processo de controle e acompanhamentos com ferramentas avançadas como Power BI e planilhas de Excel.
Requisitos Essenciais:
* Título em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
* No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas, demonstrando crescimento constante;
Diferenciais:
* Técnicas de negociação eficazes;
* Administração de compras altamente especializada;
* Inglês fluente.
Vantagens de Trabalho:
* Vale-transporte;
* Refeição no local.