Descrição
Se você ama comunicação, adora desafios, rotina dinâmica, trabalhar com metas, está sempre se atualizando e buscando evolução nos seus conhecimentos... esta vaga é sua
Fazemos parte da rede A Fórmula, empresa consolidada no mercado de farmácia de manipulação com 36 anos de experiência e credibilidade. A maior rede de farmácias de manipulação do Brasil, conta com 90 lojas distribuídas em 23 estados, é certificada com o Selo de Excelência em Franchising ABF por 8 anos seguidos.
Prazer, Somos A Fórmula
RESUMO DAS ATIVIDADES:
* Atendimento ao cliente - Garantindo o cadastro completo do mesmo, como também devidas atualizações;
* Realizar orçamentos de prescrição médica e pedidos via plataformas digitais;
* Efetuar vendas de produtos manipulados e revenda;
* Apresentar os produtos do nosso portfólio;
* Orientar e esclarecer dúvidas de clientes em relação a compra de produtos;
* Negociar, acompanhar e concluir venda com agilidade e efetividade do atendimento aos clientes via canal digital e telefônico;
* Comprometimento no acompanhamento e atingimentos de metas pré estabelecidas;
* Convidar o cliente à responder a pesquisa de satifação;
REQUISITOS:
* Disponibilidade de Horário para 11h00 as 20h00 de segunda a sexta-feira e aos sábados alternados das 8h00 as 17h00
* Mobilidade para atuar na unidade de Olinda;
* Ter senso de urgência e agilidade
* Ser comunicativo
* Mínimo nível Médio Completo
DIFERENCIAL:
* Experiência com vendas digitais/call center /Negociação
* Já ter trabalhado em farmácias
* Graduação em Farmácia ( períodos iniciais ), Graduação em ADM, ou correlatos ao cargo.
BENEFÍCIOS:
* Plano de Saúde e Odontológico (coparticipação);
* Programas de acompanhamento e desenvolvimento profissional;
* Descontos em instituições de ensino e medicamentos manipulados, convênios com empresas parceiras.
* Premiação por metas alcançadas.
* Auxílio Alimentação
* Day Off
SE IDENTIFICOU?
* Venha fazer parte deste time |
Levar saúde com soluções personalizadas para uma vida melhor