A NASSAR TECNOLOGIA, uma renomada empresa no ramo de serviços especializados, de TI está em busca de um profissional qualificado para a posição de Supervisor de TI. Se você tem paixão por tecnologia, experiência na área e um perfil de liderança, essa oportunidade é para você!
Atribuições e Responsabilidades: Empresa e Clientes
• Gestão da equipe e manutenção da infraestrutura
• Garantia da qualidade dos serviços prestados
• Liderar e supervisionar a equipe de suporte técnico e infraestrutura
• Distribuir tarefas e responsabilidades
• Realizar reuniões regulares para alinhamento de objetivos e resolução de problemas
• Identificar necessidades de treinamento e promover o desenvolvimento contínuo da equipe
• Organizar e conduzir sessões de treinamento para novos procedimentos e tecnologias
• Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback regular
• Implementar planos de melhoria de desempenho e reconhecer bons resultados
• Garantir a operação eficiente e contínua dos sistemas de TI e infraestrutura
• Planejar e executar manutenção preventiva e corretiva dos sistemas
• Supervisionar a inventariação e gestão dos ativos de TI e infraestrutura
• Garantir conformidade com as políticas da empresa e melhores práticas do setor
• Monitorar o uso dos recursos de TI para atender às demandas atuais e futuras
• Planejar expansão ou atualização dos sistemas e equipamentos conforme necessário
• Supervisionar o registro, monitoramento e resolução de incidentes e problemas
• Assegurar o cumprimento dos SLA (Acordos de Nível de Serviço)
• Planejar e coordenar mudanças nos sistemas de TI e infraestrutura
• Manter banco de dados atualizado com todas as configurações e versões de hardware e software
• Monitorar o desempenho dos sistemas e serviços de TI
• Gerar relatórios regulares sobre o desempenho da equipe, incidentes e disponibilidade de sistemas
• Implementar práticas de melhoria contínua nos processos de suporte e gestão de infraestrutura
• Garantir conformidade com as políticas de segurança e regulamentos
• Implementar e monitorar medidas de segurança para proteger a infraestrutura de TI
• Colaborar com outras áreas da empresa para alinhar necessidades de TI com os objetivos de negócios
• Fornecer suporte técnico e consultoria para projetos interdepartamentais
• Gerenciar contratos e relacionamentos com fornecedores de serviços e produtos de TI
• Negociar e monitorar a qualidade dos serviços prestados por terceiros
• Supervisionar e apoiarequipe de plantão e atividades específicas fora expediente
Pré-Requisitos e qualificações:
• Formação superior completa em TI, Ciências da computação, Engenharia de Computação ou áreas relacionadas;
• Experiência comprovada em supervisão de equipes de suporte técnico e/ou infraestrutura e/ou segurança de TI em ambientes multidisciplinares;
• Conhecimentos avançados em redes, servidores, sistemas operacionais, cloud, soluções de backup e contingência, endpoints, NGFW, ITSM e suporte técnico;
• Conhecimento avançado com ferramentas de monitoramento e administração de sistemas;
• Habilidades interpessoais e capacidade de liderança, para motivar e orientar a equipe;
• Excelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão;
• Boa comunicação verbal e escrita, para interagir com outros departamentos, clientes e fornecedores;
• Certificações em TI serão consideradas um diferencial. (Ex.: ITIL, COBIT, AITSM, LGPD, ISO27001, afins)
• Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe;
• Disponibilidade para aprender e adaptar-se rapidamente a novos processos e tecnologias;
• Disponibilidades para viagens esporádicas em cursos, treinamentos, reuniões presenciais e afins.
• Diferencial conhecimento avançado no sistema GLPI.
• Diferencial conhecimento intermediário em utilização de IA para melhoria em resultados.
Soft Skills:
• Assiduidade;
• Pontualidade;
• Organização;
• Persuasão;
• Comunicação;
• Ética Profissional;
• Proatividade;
• Engajamento;
• Compromisso;
• Resiliência;
• Senso de Dono;
Informações adicionais Benefícios:
• Vale alimentação/ refeição;
• Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
• Plano de saúde com coparticipação;
• Plano odontológico com coparticipação;
• Seguro de vida;
• Celular Corporativo;
• Oportunidades de crescimento.
Salário: A combinar
Regime de contratação: CLT (Efetivo) presencial.
Horário: De segunda a sexta das 8h às 18h
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