Gerenciar o fluxo de caixa das empresas, garantindo eficiência e previsibilidade financeira;Apresentar relatórios financeiros estratégicos e projetar soluções para os clientes;Gerir faturamento e processos financeiros do BPO, incluindo folha de pagamento, contas a pagar e a receber;Implantar e organizar processos para novos clientes, garantindo fluidez e alinhamento estratégico;Realizar diagnósticos para entender as necessidades do cliente e propor soluções personalizadas;Atuar na gestão de pessoas, recrutamento e desenvolvimento de talentos;Relacionar-se de forma próxima e consultiva com os clientes, garantindo excelência no atendimento.O que esperamos de você:Experiência em processos financeiros, incluindo fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, rentabilidade, orçamentos, conciliação bancária, cobrança e faturamento.Vivência com implantação de processos e gestão de performance;Conhecimento em contabilidade será um diferencial;Experiência com o sistema OMIE será um plus.?? Liderança inspiradora e foco no desenvolvimento do time;? Agilidade para lidar com diferentes demandas e clientes;?? Excelência na comunicação e no relacionamento interpessoalForma de ContrataçãoDescriçãoPreparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
#J-18808-Ljbffr