Responsabilidades:*Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo;Atender múltiplos clientes durante o dia, com disponibilidade para locomoção de uma região para outra;Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;Instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário;Gestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento;Requisitos e Qualificações:*Conhecimento básico em redes, telecomunicações, routers, switchs, APs e montagem de Racks;Conhecimento Técnico: Hardware e software/microinformática;Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicos;Possuir carro próprio (moto não é permitido) e CNH válida;Disponibilidade para viagens longas (acima de 300 km) e atendimentos diários (média de300km por dia, podendo variar conforme demanda);Disponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora;Equipamentos: Notebook; HD/Pendrive (64GB e 128GB); Cabo console; Celular com internet e sistema Android; Testador de cabos; Localizador de cabos; Alicate de grimpar e kit de chaves;Formação AcadêmicaNão informadoSalário2000CargoOutrosEmpresa3am itSuporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.RamoInformática/ Tecnologia(CH)
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