*Responsabilidades:* Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo; Atender múltiplos clientes durante o dia, com disponibilidade para locomoção de uma região para outra; Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos; Instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário; Gestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento; *Requisitos e Qualificações:* Conhecimento básico em redes, telecomunicações, routers, switchs, APs e montagem de Racks; Conhecimento Técnico: Hardware e software/microinformática; Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicos; Possuir carro próprio (moto não é permitido) e CNH válida; Disponibilidade para viagens longas (acima de 300 km) e atendimentos diários (média de 300km por dia, podendo variar conforme demanda); Disponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora; Equipamentos: Notebook; HD/Pendrive (64GB e 128GB); Cabo console; Celular com internet e sistema Android; Testador de cabos; Localizador de cabos; Alicate de grimpar e kit de chaves; Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2000 Cargo: Outros Empresa: 3am it Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Ramo: Informática/ Tecnologia (FJ)