Formação Superior completa em Marketing, Publicidade ou cursos de áreas afins.Habilidade com Pacote Office (Word, Excel, Power Point).Necessário vivencia no varejo alimentar e experiencia com gestão de pessoas.Possuir veículo próprio com seguro para uso a trabalho.Organizar feiras, eventos, convenções, lançamentos.Realizar a gestão de seu time, acompanhando desempenho e atuando em seu desenvolvimento.Desenvolver campanhas internas de incentivo para promotores, encarregados e vendedores, de acordo com necessidades.Analisar as informações de sell in, pré e pós ações promocionais apresentando ao Gerente da Unidade, para gestão do ROI.Responder pelo controle da gestão dos indicadores (GMD e GMP) e verbas do trade, propondo planos de ações em conjunto com as demais áreas da Unidade.Participar de reuniões de alinhamento da Unidade, agendas com as lideranças, equipe vendedores e encarregados. Desenvolver e executar planos de negócios e estratégias de crescimento com clientes-chave.Liderar ações de trade marketing no ponto de venda, garantindo visibilidade e giro dos produtos.Construir e acompanhar JBP (Joint Business Plans) com redes varejistas.Analisar dados de mercado, sell-in/sell-out e indicadores de performance.Gerenciar equipes de promotores e garantir a excelência na execução.