Empresa de médio porte da região metropolitana de Curitiba busca um Analista Administrativo com foco em atividades de RH para fazer parte de sua equipe.
SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS
* Conduzir os processos de admissão, onboarding e desligamento de colaboradores, incluindo homologações, garantindo uma experiência completa e humanizada;
* Gerenciar rotinas de folha de pagamento, férias, benefícios, exames periódicos e 13º salário;
* Atuar como elo entre a empresa, contabilidade e jurídico, assegurando regularidade documental e conformidade legal;
* Realizar lançamentos de notas fiscais, boletos e pagamentos no sistema;
* Prestar suporte aos colaboradores em demandas de RH e administrativas;
* Apoiar as áreas internas com pedidos, materiais e equipamentos, garantindo o bom funcionamento das operações;
* Manter a documentação organizada e atualizada para fins de gestão da qualidade;
* Atender às demais demandas do departamento conforme necessário.
INFORMAÇÕES DA VAGA
Regime de contratação: CLT | Presencial
Local de trabalho: São José dos Pinhais
Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, horário comercial
REQUISITOS
Superior em Gestão de Recursos Humanos ou Administração
Conhecimento em legislação trabalhista e rotinas de departamento pessoal
Vivência com elaboração de relatórios e apresentações
Pacote Office intermediário
A EMPRESA OFERECE
Salário fixo + benefícios
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
* Administração de empresas, Ensino Superior
* Recursos humanos, Curso Técnico