 
        
        * Ensino Médio Incompleto/Completo;
 * Boa comunicação;
 * Atendimento ao público.
Competências
 1. Comunicação: Boa dicção; Fluência Verbal; Negociação; Habilidade para comunicação;
 2. Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público;
 3. Comportamentais: Proatividade, Comprometimento; Dinamismo; Responsabilidade; Persistência; Criatividade;
 4. Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
 * Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
 * Abordar pessoas para apresentar os serviços da empresa, convidando-as a ir até a clínica;
 * Eventualmente divulgar palestras explicativas sobre os procedimentos realizados pela clínica;
 * Agendar avaliação com pessoas interessadas, de acordo com a disponibilidade do cliente e da agenda de atendimento da clínica;
 * Enviar à clínica diariamente a relação de clientes que foram agendados, conforme normas e manual da empresa;
 * Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa;
 * Entrar em contato com o cliente abordado para agendar avaliação.