TÉCNICO(A) DE SUPORTE PLENO - ATENDIMENTO EM CAMPO (N2)
Descrição da Vaga:
O(a) profissional irá alternar entre atendimentos remotos e presenciais aos nossos clientes resolvendo incidentes e requições típicas de TI além de participar de projetos de infraestrutura e segurança cibernética em conjunto com os analistas. O regime de trabalho é híbrido, podendo atuar até dois dias na semana em home office.
É necessário que possua os seguintes conhecimentos/habilidades:
Inglês técnico
Curso técnico concluído ou superior em andamento
Protocolos de redes de computadores
Domínio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e software
Agilidade na solução de problemas
Hábito de estudar tecnologias e aprimorar conhecimentos
Goste de atendimento presencial em clientes e saiba dar feedback
Trabalho em regime híbrido, alternando entre jornadas presenciais e home office nos demais dias. É imprescindível que o(a) candidato(a) resida em Porto Alegre ou região metropolitana (até 25km do centro de Porto Alegre).
O que oferecemos além de uma boa remuneração:
Auxílio financeiro para educação;
Plano de saúde e odontológico;
Seguro de vida em grupo;
Vale alimentação além do vale refeição;
Auxílio combu
Requisitos:
Serão avaliados como diferenciais importantes:
Experiência em implementação de soluções de mercado para segurança da informação
Experiência com implementação e suporte a servidores Windows ou Linux
Certificações técnicas de mercado
Conhecimentos de LGPD, conformidades e boas práticas de segurança cibernética
Escolaridade Mínima:
Ensino Técnico
Jornada de Trabalho:
De segunda a sexta das 08h30 as 18h
Benefícios:
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-educação
Participação nos lucros
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
13º salário
Bônus de aniversário
Dayoff
Candidate-se através do portal Divulga Vagas
Siga o Instagram da Divulga Vagas: @divulgavagas.oficial