Habilidade no atendimento e suporte ao cliente.
Desempenhar rotinas administrativas no fluxo de emissão / conferência e manutenção
de pedidos.
Administração e acompanhamento da carteira de pedidos, visando a melhor
experiência do cliente (interno e externo).
Construção de análises relacionadas a pedidos.
Cadastro e manutenção de clientes e parceiros relacionados.
Elaboração e manutenção de relatórios, entre outras rotinas do administrativo de
vendas.
**Cargo**:Assistente Administrativo de Vendas
**Tipo de Contrato**:Temporário
**Área profissional**:Refrigeração e Climatização
**Carga-horária**:das 07:30 às 17:00 em formato híbrido (quando necessário será presencial)
**Número de vagas**:1
**Benefícios**:Vale Transporte, Refeição no Local e Seguro de Vida
**Requisitos**:
Experiências e qualificações:
Ensino Superior cursando ou completo - Desejável
Conhecimento e domínio no Pacote Office (Excel e Word intermediário);