**Nível**: Operacional
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: Horário de trabalho: de segunda a sexta das 9h às 18h (com 1h de intervalo para o almoço) e sábado das 9h às 13hCarga horária semanal: 44 horas
**Benefícios**: Comissão, Vale refeição, Vale transporte
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
VENDEDOR(A)
A Suporte Smart é a maior rede de assistência para smartphones do Brasil. Presente em praticamente todos os estados, conta com mais de 360 lojas físicas e vem se consolidando como uma marca que presta serviço de qualidade para seus clientes, com garantia, rapidez e confiança.
SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS
Recepcionar os clientes com atenção e cordialidade, identificando sua necessidade;
Prestar informações sobre o serviço de assistência técnica, efetuando a abertura de atendimento no sistema para reparos em smartphones e tablets;
Realizar vendas de acessórios em geral para celulares e tablets multimarcas;
Negociar e receber valores de pagamento, sendo responsável pela abertura e fechamento do caixa;
Manter a organização do mostruário e controlar o estoque de produtos informando sobre a necessidade de compra ou reposição;
Foco em alcançar as metas estabelecidas, sendo elas diárias, semanais e mensais.
INFORMAÇÕES DA VAGA
**Área profissional**: Comercial
**Regime de contratação**: contrato de prestação de serviço (PJ ou PF)
**Local de Trabalho**: bairro Weissópolis - Pinhais
**Horário de trabalho**: de segunda a sexta das 9h às 18h (com 1h de intervalo para o almoço) e sábado das 9h às 13h
**Modalidade**: presencial
**Requisitos**:
Ensino médio completo
Desejável cursando Gestão Comercial, Administração ou Marketing
Pacote Office básico
Experiência com atendimento e vendas (de produtos e serviços técnicos de telefonia será um diferencial)
A EMPRESA OFERECE
Salário fixo + comissão sobre vendas
Vale transporte
Vale refeição (R$ 15,00/dia)
Operacional
6 meses