Atividades Analisar e monitorar faturamento diário, margem de venda e prazo médio de venda visando ações para o atingimento de metas; Selecionar e contratar representantes e vendedores; Analisar e monitorar o nível de satisfação dos clientes; Gerir o time de vendas e representantes, cobrar resultado e avaliar desempenho; Avaliar, juntamente com a diretoria, o lançamento de novos produtos e serviços; Pesquisar e analisar tendências e fatores econômico-financeiro do mercado; Monitorar participação da empresa e/ou produtos, acompanhando a atuação da concorrência no mercado; Analisar e monitorar o nível de satisfação dos clientes; Prospectar novos clientes; Planejar a realização de eventos comerciais como feiras e convenções; Dar suporte na elaboração do planejamento estatégico da empresa; Elaborar orçamento do setor de vendas. Requisitos Sólida experiência na função. Pós Graduação ou MBA completo em Administração/Economia/Comércio Exterior/Marketing/Gestão Empresarial/Gestão Comercial ou áreas afins. Disponibilidade para viagens.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente de vendas
**Empresa**:
Crescer Consultoria em Gestão de Pessoas
Recrutamento e seleção.
**Ramo**:
Serviços (FH)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar