Descrição do cargoCom quem você trabalhará?Você fará parte de nosso time o qual presta o suporte técnico em locomotivas Diesel Elétricas WABTEC. Onde terá a oportunidade de conhecer o funcionamento de locomotivas, detalhes técnicos dos componentes elétricos/mecânicos, bem como as rotinas dentro de um oficina de Manutenção. E também terá interface com nosso time de Materiais, Qualidade, Processos e Engenharia não apenas no Brasil mas também globalmente.Como você irá fazer a diferença?Como estagiário técnico do time de Operações de Campo, você será responsável por :Auxiliar a área de manutenção, conhecendo a rotina para obter experiência e conhecimento dos processo envolvidos;Analisar peças, conjuntos e partes de locomotivas avariadas e/ou com mau funcionamento, a fim de identificar causas e identificar oportunidade de melhorias;Atuar na realização de relatórios e controle de manutenção preventiva/corrteiva e indicadores do processo de manutenção;Participar no desenvolvimento de projetos/melhorias na área de manutenção (Kaizen/melhoria contínua);Seguir as diretrizes e cumprir os procedimentos internos dos clientes, conforme local de atuação designado, participando de eventuais treinamentos para a execução das atividades.Responder pela correta utilização, conservação, manutenção e otimização dos ativos da companhia, bem como garantir a limpeza e organização da área de trabalho.Seguir as diretrizes e cumprir os procedimentos WABTEC e internos dos clientes, conforme local de atuação designado, garantindo cumprimento das diretrizes de integridade e compliance, bem como as normas e procedimentos de EHS da companhiaO que queremos saber sobre você?Curso técnico em Mecânica/Elétrica/Eletrotécnica e afins;Disponibilidade para atuar em campo;ProatividadeInteresse em aprender;DesejávelInglês e/ou outros idiomas.Como será o seu dia-a-dia?Em seu dia a dia irá apoiar o time técnico com desenvolvimento de procedimentos, acompanhamento de atividades inerentes a manutenção e estará junto ao time de campo e de nosso cliente, a fim de evitar ou minimizar paradas operacionais na frota dos clientes, atuando conforme as diretrizes e métricas de qualidade, produtividade, atendimento, custos e segurança, saúde e meio ambiente estabelecidos pela companhia.